segunda-feira, 6 de agosto de 2007

"Recomeçar"

Se um dia você me encontrar
Em qualquer lugar
Não finja que não viu
O que vai ganhar com isso?
Apenas a mórbida sensação
De machucar ainda mais
Esse meu coração
Sorria pra mim
Sorriso faz bem
Te deixa lindo
Te quero sempre sorrindo
Chegue mais perto
Não me negue um abraço
Aquele macio, perfumado, gostoso
que só você sabe dar
Aconchega meu corpo junto ao seu
Abraço é mais forte que aço
Une as pessoas
Com sensações muito boas
Não tenha pressa de me soltar
Me abrace longamente
Me beije na face
Esse carinho
É riquíssimo em felicidade
E não te fará nenhum mal
Verdade!
Me olhe nos olhos
Deixe refletir minha imagem
Nesses seus olhos tão amados
Depois, se quiser
Murmure um adeus
De mansinho
E saia devagarinho
Se um dia você me encontrar
Não me ignore
Essa troca de afagos
Faz tão bem
Ao meu coração
E se novamente um dia você me encontrar
Vamos do começo desse poema
a receita recomeçar.



Principal

Nenhum comentário:

Porque eu estou aqui...

O porque de eu estar aqui... Há meses atrás, comprei um computador para minha querida esposa, como um presente. Assim como ela, eu também me encantei. Muito embora não soubesse como utilizá-lo. Pedia ajuda à minha filha, seus amigos, amigos do trabalho. Enfim! Todo mundo. Depois tive que aprender só. Esmerei-me e consegui fazer um trabalho que realmente fez com que eu pudesse sentir-me gratificado... Já que até então não via ou se via era pouco proveito, sendo que minha profissão nada tinha de ver com isso, pois sou um simples “CARTEIRO”, mas ao perceber que me sinto gratificado em estar em frente do monitor, fazendo algo que tem a ver comigo e com as pessoas que visitam o meu site sinto um enorme prazer saber que posso de uma maneira ou outra levar alegria, aconchego e até mesmo um momento efêmero as pessoas ... Há uma tremenda alegria em fazer outras pessoas felizes, independentes de nossa situação atual... Se você quer se sentir rico, apenas conte todas as coisas que você tem que o dinheiro não pode comprar... Cláudio (claudiolspinheiro)